Painel Administrativo - DS Telecom

Sistema de gerenciamento de Call Center

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Sistema de controle de relacionamento com o cliente. Através do sistema você gerencia seus contatos, campanhas, vendas e televendas com seus clientes.

O sistema possui um módulo de cadastro de clientes onde os dados do mesmo são armazenados, interligado ao módulo de atendimento.

No móduulo de atendimento o usuário (atendente) abre o protocolo e o sistema registra automaticamente a data e hora que o cliente entrou em contato com a empresa. Em seguida o atendente digita as informações solicitadas pelo cliente ou, se for ativo, irá registrar as principais informações do contato com o cliente.

O sistema conta também com o módulo financeiro que é dividido em em 3 partes:

  • Entradas: São todas as vendas efetuadas pela empresa, bem como as contas recebidas;
  • Saídas: São todas as contas e pagamentos efetuados pela empresa;
  • Extrato de Movimentação Financeira: É uma lista similar ao extrato bancário, agrupada por períodos e que exibe a balança de entradas e saídas financeiras.

O sistema possui também os relatórios de atendimentos que podem ser mostrados na tela e também impressos.

O sistema é adaptável às necessidades da sua empresa.

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